Claus Porto contrata agência Digital Spirit
A Claus Porto, que reforçou a sua estratégia de internacionalização com a abertura de uma loja própria em Nova Iorque, é o mais recente cliente da Digital Spirit.
Pedro Durães
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
A Claus Porto, que reforçou a sua estratégia de internacionalização com a abertura de uma loja própria em Nova Iorque, é o mais recente cliente da Digital Spirit. A agência de marketing digital foi escolhida na sequência de um processo de consulta ao mercado com vista a trabalhar a marca ao nível de search engine marketing (SEM), com foco sobretudo ao nível dos mercados internacionais numa altura em que comercializa os seus produtos em cerca de 60 países.
“A experiência que a agência possui nesta área, associada ao conhecimento do mercado norte-americano, dado trabalhar outros clientes que também têm este destino como meta, foram importantes para a escolha”, refere a agência em nota de imprensa. A Digital Spirits trabalha actualmente marcas como Intermarché, Marques Soares, Firmo ou Rota do Douro.