Firmo entrega estratégia online à Digital Spirit
A Digital Spirit foi a agência escolhida para trabalhar a estratégia de marketing digital da Firmo, marca de material de papelaria, escritório e escolar do Porto.
Pedro Durães
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
A Digital Spirit foi a agência escolhida para trabalhar a estratégia de marketing digital da Firmo, marca de material de papelaria, escritório e escolar do Porto. Sob o novo conceito de comunicação Todos temos um papel, a agência terá a seu cargo a definição e implementação da estratégia online e de e-commerce, onde a marca está sobretudo focada no segmento business-to-business.
“A Firmo tem uma forte notoriedade no mercado nacional, possuindo produtos icónicos como o Caderno Azul, mas a sua comunicação digital carecia de um upgrade, com especial destaque para a plataforma de e-commerce”, explica Jorge Santos, fundador e director-geral da agência, que fica também responsável pela criação de uma loja online B2B, do site institucional, bem como a gestão das redes sociais e search engine marketing.