Palácio Chiado comunica novo posicionamento com a Nuts
A ligação entre gastronomia e arte, materializada na assinatura Food & Art, é o eixo central do novo posicionamento do Palácio Chiado desenvolvido pela Nuts Branding, agência que assume a estratégia de comunicação do espaço.
Pedro Durães
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A ligação entre gastronomia e arte, materializada na assinatura Food & Art, é o eixo central do novo posicionamento do Palácio Chiado desenvolvido pela Nuts Branding, agência que assume a estratégia de comunicação do espaço. A cargo da Nuts estará agora o desenvolvimento e implementação de toda a comunicação do espaço que conta com seis novos conceitos gastronómicos comissariados pelo chef Manuel Bóia, com o objectivo de em 2019 consolidar o Palácio Chiado como “lugar de referência gastronómica e cultural. A par da estratégia de comunicação, o projecto inclui um programa de seis exposições de arte contemporânea, com artistas nacionais e internacionais, com a curadoria de Catarina da Ponte/Nuts.
O espaço conta com “cinco fotografias de grande formato com composições inusitadas que contemplam ingredientes representativos de cada conceito gastronómico com técnicas artísticas: Peixe e Joalharia, Carne e Escultura, Doces e Pintura, Cocktails e Cerâmica”, explica-se em nota de imprensa. A fotografia é da responsabilidade de Frederico Van Zeller, com foodstyling de Patrícia Ribeiro e direcção criativa da agência.