Comunicação dos espaços VIA Outlets muda-se da BA&N para a Adagietto
A Adagietto assume a partir deste mês a conta de comunicação dos centros comerciais detidos pela VIA Outlets em Portugal, até aqui trabalhada pela BA&N.
Pedro Durães
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
A Adagietto assume a partir deste mês a conta de comunicação dos centros comerciais detidos pela VIA Outlets em Portugal, até aqui trabalhada pela BA&N. Desta forma, a agência liderada por Miguel Moreira Rato passa a ser responsável pela comunicação das duas marcas detidas pelo grupo no mercado português, o Freeport Lisboa Fashion Outlet e o Vila do Conde Porto Fashion Outlet. “Vamos trabalhar com a VIA Outlets de A a Z, desde trabalhar em conjunto na definição estratégica das marcas até à implementação de um plano de relações públicas para os dois centros”, adianta o CEO da agência.
Catarina Tomaz, directora de marketing da VIA Outlets, justifica a escolha da Adagietto afirmando acreditar que a agência “tem a energia e os recursos necessários para trabalhar o reposicionamento dos nossos espaços e a afirmação destes como centros de moda de referência em Portugal”. Entre os clientes da agência estão marcas como Fnac, easyJet, Ikea, Unilever, BMW Group, José de Mello Saúde, Medis, Banco BiG, Leaseplan, Continente, CUF e Perrigo.