Comunicação do projecto Escola Amiga da Criança a cargo da UP Partner
O projecto Escola Amiga da Criança, pensado para distinguir escolas que promovam um desenvolvimento mais feliz da criança, está a ser comunicado pela UP Partner.
Pedro Durães
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
O projecto Escola Amiga da Criança, pensado para distinguir escolas que promovam um desenvolvimento mais feliz da criança, está a ser comunicado pela UP Partner. “Gostamos de ajudar as marcas a comunicar independentemente do sector ou área, mas dá-nos um prazer especial fazer parte deste projecto e ajudá-lo a ter a repercussão que o mesmo merece”, salienta Júlia Almeida, communication director da agência sobre o projecto, actualmente na segunda edição e com candidaturas abertas até ao próximo dia 5 de Abril com o objectivo de apoiar e incentivar “as comunidades educativas e a sociedade em geral a olharem de forma renovada e inspirada para os aspectos fundamentais do desenvolvimento dos alunos”.
“Trata-se de um projecto muito desafiador e que pretende realmente fazer a diferença na vida das nossas crianças. Acreditamos que podemos ter escolas mais amigas das crianças e que teremos com toda a certeza crianças ainda mais felizes”, explica Luísa Vital, da direcção de marketing da Leya e responsável pela iniciativa.