Leya desafia a “sair” de casa através da imaginação
Alice no País das Maravilhas, Dom Quixote ou Principezinho são alguns dos clássicos da literatura através dos quais a editora Leya desafia os portugueses a “sair” de casa nesta quarentena.
Pedro Durães
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Alice no País das Maravilhas, Dom Quixote ou Principezinho são alguns dos clássicos da literatura através dos quais a editora Leya desafia os portugueses a “sair” de casa nesta quarentena. Sob o mote #leyaemcasa, a campanha desenvolvida pela BAR Ogilvy oferecer “uma solução para escaparmos à realidade e nos ‘evadirmos’ por algumas horas das quatro paredes a que estamos agora confinados diariamente” seja a “passear” com a Alice pelo País das Maravilhas ou a “viajar” com o Principezinho.
A campanha, veiculada através das redes sociais Facebook e Instragram da Leya, arrancou com Alice no País das Maravilhas e segue no próximo dia 24 com a promoção da leitura do Dom Quixote de La Mancha, de Miguel Cervantes, e pretende reforçar “a ideia de que nada consegue proporcionar uma sensação de evasão como ler um bom livro”. Segue-se o Principezinho, de Antoine de Saint-Exupéry, no início de Maio.