Lisbon Project fecha parceria com a Thasis para entrar no mercado norte-americano
A agência de comunicação portuguesa Lisbon Project aponta ao mercado norte-americano através de uma parceria estabelecida com a Thasis, uma nova consultora especializada em gestão e marketing.
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A agência de comunicação portuguesa Lisbon Project aponta ao mercado norte-americano através de uma parceria estabelecida com a Thasis, uma nova consultora especializada em gestão e marketing. A proposta da empresa, descreve-se em nota de imprensa, passa por fornecer “ferramentas que permitem definir a estratégia de negócio, apresentando planos optimizados para que as empresas realizem os seus objectivos de financiamento, operacionais e de crescimento”.
“Hoje, mais do que nunca, as organizações precisam de ajuda para se adaptarem a uma nova forma de fazer negócios. A Thasis visa precisamente oferecer a experiência que os nossos profissionais acumularam ao longo de décadas de trabalho”, explica David Moss, fundador e managing partner da Thasis, que partilhará agora a direcção da empresa com Ricardo Carvalho e Cláudio Velasco, sócios da Lisbon Project.
“A experiência de colaborar com um profissional como o David Moss em conjunto com a oportunidade de aprofundarmos a nossa aposta nos mercado norte-americano, apresentou condições únicas para avançarmos para este novo desafio de forma empenhada”, justifica Ricardo Carvalho CEO da agência portuguesa.