Enzo Sunahara reforça departamento criativo da Ray Gun
O copywriter brasileiro Enzo Sunahara, que passou por agências como Peppery, Havas+, VMLY&R e Grey, é a mais recente contratação da Ray Gun.
Pedro Durães
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
O copywriter brasileiro Enzo Sunahara, que passou por agências como Peppery, Havas+, VMLY&R e Grey, é a mais recente contratação da Ray Gun. O profissional vem reforçar o departamento criativo da agência portuguesa, liderado pelo fundador e director criativo Hugo Filipe Pinto.
“O que me atraiu na Ray Gun foi a sua visão diferenciada e pensamento para o futuro. Mesmo em tempos de incerteza, a agência sabe aonde quer chegar e tem uma estratégia clara para alcançar os seus objectivos”, afirma Enzo Sunahara, que considera estar a integrar um projecto “com propósito muito bem definido, ADN inovador e alcance para além de Portugal”.