Bacardi-Martini alarga oferta de bebidas em lata ao vermute e ao gin
Martini e Bombay são as duas marcas do grupo Bacardi-Martini que estão a apostar no formato lata “para chegar a um público mais jovem”.
Pedro Durães
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Martini e Bombay são as duas marcas do grupo Bacardi-Martini que estão a apostar no formato lata “para chegar a um público mais jovem”. “A tendência das bebidas ready-to-drink conheceu um grande crescimento nos últimos anos no mercado nacional, impulsionada pelo estilo de vida dinâmico e despreocupado dos consumidores, além da necessidade de bebidas on-the-go e embalagens individuais que permitem que cada um desfrute do sabor da sua forma favorita”, justifica o grupo em comunicado sobre o lançamento da nova gama de cocktails prontos a consumir.
O vermute Martini Fiero & Tonic e os gins Bombay Bramble & Tonic e Bombay Sapphire & Tonic são as novas propostas das duas marcas, num formato lata de 25cl pronto a beber, com baixo teor alcoólico, entre 4,5% e 6,5%, e preços alinhados com um target mais jovem: 2,50 euros no caso de Bombay e 1,99 euros no caso do Martini.