Na’Muche trabalha relançamento da marca Famel
A histórica marca portuguesa de motorizadas Famel está de regresso ao mercado, agora focada no segmento dos motociclos eléctricos, estando o relançamento a ser trabalhado pela Na’Muche.
Pedro Durães
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
A histórica marca portuguesa de motorizadas Famel está de regresso ao mercado, agora focada no segmento dos motociclos eléctricos, estando o relançamento a ser trabalhado pela Na’Muche. A agência está a dar apoio ao nível do desenvolvimento do plano estratégico de comunicação, assegurando a presença da marca nas redes sociais, bem como a criação de conteúdos online e offline no âmbito deste relançamento e do novo posicionamento da marca.
“O regresso como marca portuguesa de motociclos eléctricos foi uma decisão difícil por causa da herança e cultura do passado, mas abraçamos esta missão para um futuro mais limpo”, afirma, em comunicado, Joel Sousa, que se apresenta como re-founder da Famel. “Tanto no trabalho de engenharia como de design, o desafio foi trazer a este modelo eléctrico da Famel uma dinâmica e agilidade que proporcionem uma experiência única na condução em cidade”, descreve o mesmo responsável, indicando que isso passa primeiro por “voltar aos olhos e mente dos portugueses, que representam uma peça fundamental na recuperação da marca”. “Temos noção de que se queremos chegar aos saudosistas e aos jovens interessados no futuro sustentável, precisamos apostar em parcerias com quem se identifica e acredita no nosso projecto”, comenta Joel Sousa sobre a contratação da agência de comunicação.
“Na nossa equipa o nome Famel não era estranho para ninguém”, assegura Tatiana Santos, CMO e co-fundadora da Na’Muche. “Temos de recuperar a auto-estima nacional se queremos recuperar das adversidades a que temos sido sujeitos. E acredito que uma das melhores formas de o fazer, é enaltecendo o que de melhor se faz em Portugal, unindo os portugueses à volta das nossas marcas”, afirma.