Na’Muche assume redes sociais e conteúdos da Beeq
A comunicação digital da Beeq, marca portuguesa de bicicletas elétricas, vai passar a ser trabalhada pela Na’Muche.
Meios & Publicidade
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
A comunicação digital da Beeq, marca portuguesa de bicicletas elétricas, vai passar a ser trabalhada pela Na’Muche. A cargo da agência ficará, não só a gestão da presença da marca nas redes sociais, mas também o desenvolvimento de projetos ao nível do marketing de conteúdos.
“O ritmo frenético a que o mundo digital nos obriga a correr, faz com que a proximidade que temos do nosso público, do nosso cliente, esteja intrinsecamente ligada ao conteúdo e às mensagens que passamos diariamente na nossa comunicação. Sendo uma marca B2C, não podemos ficar parados, temos de ativamente procurar novas formas de engajar o nosso público”, explica Bárbara Rodrigues, brand manager da Beeq, justificando a escolha da agência por se ter assumido como “o parceiro certeiro para levar essa tarefa a bom porto”.