Estudo: Portugueses confirmam cortes nas despesas com alimentação
Até ao final de 2022, 44 por cento dos portugueses planeiam reduzir as suas despesas com alimentação e 34 por cento planeiam reduzir o seu orçamento para a saúde, adiantam […]
Meios & Publicidade
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Até ao final de 2022, 44 por cento dos portugueses planeiam reduzir as suas despesas com alimentação e 34 por cento planeiam reduzir o seu orçamento para a saúde, adiantam as conclusões da terceira edição do Barómetro Europeu das Melhores Práticas de Compra, promovida pelo Oney.
O Barómetro revela um forte desejo entre os inquiridos de Portugal, Espanha e França de limitar as suas compras, nomeadamente aquelas a que se pode chamar “despesas inevitáveis”, cujo preço tem subido nos últimos meses. Ao mesmo tempo, mais de metade dos europeus dizem que nos próximos meses pretendem reduzir alguns dos seus gastos em bens de consumo relacionados com lifestyle (vestuário, decoração, equipamento eletrónico e doméstico, passeios culturais, viagens), mais uma vez, sintomático de uma sensação de limitação.
No caso dos portugueses inquiridos, 73 por cento afirmam que a redução do consumo energético faz parte das suas intenções até ao final do ano.
Este estudo foi realizado em parceria com a Harris Interactive.