Há uma nova agência no mercado para comunicar com a Geração Z
Nazaria é a nova agência de comunicação com foco em áreas como RP, redes sociais e marketing de influência e em setores como moda, beleza e lifestyle. O projeto foi […]
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Nazaria é a nova agência de comunicação com foco em áreas como RP, redes sociais e marketing de influência e em setores como moda, beleza e lifestyle. O projeto foi lançado por Pedro dos Santos, ex marketing manager na Innkeeper, public relations intern na Adagietto e brand ambassador da L’Oréal Portugal.
Através de estratégias criadas com foco na criatividade e nos públicos mais jovens, “vimos solucionar o problema de muitas marcas: a Geração Z. Esta que é composta por uma parte significativa dos consumidores e por uma grande percentagem de consumidores do futuro. O que o público mais novo quer ver é autenticidade, e para nós, uma experiência real é mais importante do que algo perfeito. A perfeição não é real, e queremos celebrar isso”, revela Pedro dos Santos em comunicado.
“A grande maioria das marcas não sabe fazer conteúdo, sabe fazer campanhas publicitárias. Conteúdo é entretenimento. Os jovens não abrem as redes sociais para aprender, ou para ver anúncios superproduzidos de marcas milionárias, não quer dizer que não possa acontecer, mas, no fim do dia, os públicos mais jovens querem ser entretidos de uma forma mais orgânica”.
A agência apresenta-se no mercado “numa altura em que as empresas vivem tempos desafiantes onde existe uma necessidade crescente de criar e revitalizar a vida digital das marcas para que se mantenham relevantes no mundo online”, lembra o fundador.