Rodrigo Albuquerque é o novo CGO do GroupM
O novo diretor de crescimento do grupo de agências de meios da WPP transita do Grupo Havas, no qual ingressou em 2005 como gestor de novos canais na Arena Media e onde ocupava até agora a função de ‘managing director’
Meios & Publicidade
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Rodrigo Albuquerque é o novo diretor de crescimento (Chief Growth Officer) do GroupM, grupo de empresas de investimento em meios da WPP, onde ficará responsável por trabalhar o crescimento de negócio.
“Venho com muita ambição e energia para contribuir para o crescimento do grupo. Estou muito entusiasmado com este projeto, que está totalmente alinhado com a minha visão sobre os desafios e as oportunidades que as marcas enfrentam nos dias de hoje”, refere o novo CGO do GroupM, em comunicado de imprensa.
Rodrigo Albuquerque é formado em estatística e gestão da informação, tendo realizado posteriormente uma pós-graduação em marketing intelligence. Com cerca de 20 anos de carreira em media, trabalhou no Grupo Havas, no qual ingressou em 2005 como gestor de novos canais na Arena Media e onde ocupava atualmente a função de ‘managing director’.
“É um privilégio podermos contar com o Rodrigo, a experiência, o conhecimento e o reconhecimento que tem no mercado português. Tratamos o talento como a nossa saúde: nunca é demais. Temos muito talento dentro de casa, mas estamos sempre abertos a reforçá-lo, como acontece de forma firme com a entrada do Rodrigo”, destaca Francisco Teixeira, CEO GroupM.