Fernando Figueiredo, CEO da Fuel TV Global
Fuel TV e Fashion One fecham parceria para partilha e produção de conteúdos
O canal português de desportos de acção Fuel TV acaba de fechar uma parceria com o canal de entretenimento, moda e lifestyle Fashion One LLC.
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
O canal português de desportos de acção Fuel TV acaba de fechar uma parceria com o canal de entretenimento, moda e lifestyle Fashion One LLC. O objectivo do acordo passa pelo “constante desenvolvimento de conteúdos criativos entre os escritórios do Fashion One Group em Nova Iorque e Hong Kong e a sede do Fuel TV em Portugal. A parceria é descrita como “uma fusão única entre moda temática e o lifestyle dos desportos de acção, enquanto criadores activos de transmissões e programas de lifestyle com um desejo em comum, cativar um público global com conteúdos inovadores e diversificados”.
“Estamos muito felizes por sermos parceiros de um dos mais importantes canais de moda a nível global. Ficamos satisfeitos por levar a nossa marca original de conteúdos de desportos de acção/lifestyle ao público do Fashion One”, sublinha Fernando Figueiredo, presidente e CEO do canal Fuel TV, reforçando que “ as duas marcas partilham o mesmo desejo de aumentar a sua exposição, assumindo a liderança na indústria para o público mais jovem e, acima de tudo, de se divertirem durante todo esse processo”.
Para Ali Gursay, CEO do Fashion One Group, “a parceria entre o Fashion One Group e o Fuel TV é acima de tudo uma aliança estratégica. Para além de permitir o aumento da nossa oferta de conteúdos para acolher a cultura urbana também vai reforçar a nossa presença na Europa”. “O canal chega a um público que é muito procurado pela indústria da moda”, justifica o responsável.