L’Oréal entra em directo nos Globos de Ouro com brand entertainment da SIC
A área de brand entertainment da SIC desenvolveu um conjunto de seis spots em registo de storytelling para activar a presença da L’Oréal Paris como patrocinador oficial dos Globos de Ouro.
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A área de brand entertainment da SIC desenvolveu um conjunto de seis spots em registo de storytelling para activar a presença da L’Oréal Paris como patrocinador oficial dos Globos de Ouro. A marca, que tem como embaixadora Cristina Ferreira, apresentadora da SIC que assume o lugar de anfitriã da edição deste ano da gala organizada pela estação de Paço de Arcos, conta com presença em antena ao longo do dia com três spots. A estes somam-se outros três durante a noite da gala, um deles com em directo a partir dos Globos de Ouro, todos protagonizados por Cristina Ferreira.
“Trata-se de mais uma parceria de sucesso entre a SIC e L’Oréal Paris, aliada a um ‘casamento’ perfeito com a nova embaixadora”, refere a estação em comunicado, explicando que o conceito, sob a assinatura Porque eu Mereço, pretende posicionar a marca “em ambiente de glamour, acompanhando os preparativos de Cristina Ferreira no decorrer do dia, escolhendo e seleccionando os melhores looks de penteados e maquilhagem”.