Comunicação em Debate: Ética, transparência e influência (vídeo)
A ética da actividade de comunicação esteve em debate, com a participação de Maria Domingas Carvalhosa (Wisdom Consulting), Francisco Teixeira (Hill+Knowlton Strategies), Teresa Figueira (APECOM/Lift Consulting) e Miguel Matos (Tabaqueira), num painel onde se conclui que a própria ética do sector precisa de relações públicas já que persistem ideias negativas sobre palavras como influência. Veja no vídeo como correu o debate.
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Após ter sido vetada por Marcelo Rebelo de Sousa, a regulamentação do lóbi deverá ser uma realidade dentro de pouco tempo, o que será determinante para eliminar um espaço que actualmente é dominado pela informalidade e terreno fértil para a corrupção. O tema esteve inevitavelmente em cima da mesa no painel Ética, Transparência e Influência, no âmbito do encontro Comunicação em Debate, organizado pelo M&P, onde se defendeu que, ao contrário do que algumas pessoas afirmam, não está em causa a regulamentação da corrupção mas sim a ocupação desse espaço que lhe dá cobertura, sendo um passo importante para a transparência da própria actividade de relações públicas.
A ética da actividade de comunicação esteve em debate, com a participação de Maria Domingas Carvalhosa (Wisdom Consulting), Francisco Teixeira (Hill+Knowlton Strategies), Teresa Figueira (APECOM/Lift Consulting) e Miguel Matos (Tabaqueira), num painel onde se conclui que a própria ética do sector precisa de relações públicas já que persistem ideias negativas sobre palavras como influência. Veja no vídeo como correu o debate.