12ª edição dos Prémios Design M&P
Alexandre Mendes (Havas Design+), Carlos de Jesus (Amorim Cork), Duarte Vilaça (Born), Filipe Mesquita (This is Pacifica), Hélder Pombinho (VMLY&R Branding), Inês Condeço (Fnac), João Mescas (Partners), Jorge Silva (Silvadesigners), Pedro Pires (Solid Dogma), Rita Baltazar (BY), Sílvia Matias (SM Studio) e Sónia Matos (Público) são os profissionais que assumem a responsabilidade de escolher os vencedores dos Prémios Design M&P’22.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Foi um ano suado. O que só reforça a importância de termos tido a oportunidade de ver muito trabalho refrescante. Se 2020 foi um ano, no mínimo, desafiante, 2021 não terá sido menos intenso. Vivemos tempos em que fazer das tripas coração não é apenas metáfora, tem sido interpretação literal do briefing que nos foi passado. Passado, mas não futuro. Porque o Design não ficou parado no que podia ter sido e o bom trabalho continuou a fazer caminho, alheio à futurologia do desânimo. Contra todos os constrangimentos, impedimentos, entraves, cortes, impossibilidades, contra o não dá, não podes, não vai acontecer, aqueles que respiram design persistiram em trazer-nos trabalho excecional ao longo dos últimos meses. É esse trabalho que merece ser celebrado e distinguido. É a esse trabalho que queremos dar palco nesta 12ª edição dos Prémios Design M&P.
Alexandre Mendes (Havas Design+), Carlos de Jesus (Amorim Cork), Duarte Vilaça (Born), Filipe Mesquita (This is Pacifica), Hélder Pombinho (VMLY&R Branding), Inês Condeço (Fnac), João Mescas (Partners), Jorge Silva (Silvadesigners), Pedro Pires (Solid Dogma), Rita Baltazar (BY), Sílvia Matias (SM Studio) e Sónia Matos (Público) são os profissionais que têm a seu cargo a escolha dos vencedores. A responsabilidade este ano é deles, mas o privilégio de celebrar os melhores projetos e profissionais do Design em Portugal, como sempre, é de todos nós. E este ano vamos poder voltar a fazê-lo juntos, no próximo mês de julho, com mais uma Festa do Design.
Até lá, a sede de bom design pode ser saciada com um regresso ao passado à boleia dos melhores projetos da última década nas edições anteriores dos Prémios Design M&P.
Consulte aqui toda a informação sobre os Prémios Design M&P.