Global Media Group saiu do Nónio
Os títulos do Global Media Group deixaram de integrar a rede Nónio, confirmou o M&P. O grupo liderado por Marco Galinha criou o seu próprio sistema de registo, tendo já […]
Rui Oliveira Marques
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Os títulos do Global Media Group deixaram de integrar a rede Nónio, confirmou o M&P. O grupo liderado por Marco Galinha criou o seu próprio sistema de registo, tendo já começado a pedir aos leitores que façam um novo registo nos sites do grupo de comunicação. Este novo registo permite identificar os assinantes, nos casos do Diário de Notícias, Jornal de Notícias e O Jogo, e aceder aos conteúdos dos outros sites do grupo, como o Dinheiro Vivo ou a TSF.
O NetAudience de Abril dá conta que as publicações da Media Capital, Global Media Group, Cofina e Renascença Multimedia, que integravam à data a rede Nónio registaram um alcance total de 5,3 milhões de pessoas. As publicações da Global Media obtiveram no último mês um alcance digital de 4 milhões e 157 mil pessoas. No mesmo mês de abril, os sites da Media Capital tiveram um alcance de 4 milhões e 195 mil pessoas. os da Cofina de quatro milhões e 129 pessoas e os da Impresa de 3 milhões e 897 mil pessoas.
O Nónio pretende potenciar as receitas publicitárias no digital, conhecendo melhor o perfil dos leitores através de um registo. Lançada no início de 2019, a iniciativa, coordenada pela Plataforma de Media Privados, contava no arranque com a participação dos grupos Cofina, Global Media, Impresa, Media Capital, Renascença Multimedia e do jornal Público. O jornal da Sonae viria a deixar o projeto no final desse mesmo ano.