Loba funde-se com a Bondhabits e reforça posição em projetos culturais
“Esta aquisição é um passo importante na consolidação da nossa influência em setores estratégicos, especialmente por se tratar de uma empresa com elevado reconhecimento criativo e digital”, salienta João Gaspar, coCEO da agência Loba

Meios & Publicidade
Coca-Cola revê conta de meios nos Estados Unidos. WPP e Publicis são finalistas
Weborama integra identificadores alternativos na plataforma de dados
Salvador da Cunha escolhido para mentor da IPREX Academy 2025
Magg reestrutura direções editorais
TikTok é a rede social com mais horas de utilização por mês
Filipa Correia assume assuntos públicos e marketing da MFA Legal
Hackett contrata Carlos Sainz e Carlos Sainz Jr. como embaixadores
Millennium bcp estreia-se no TikTok com a VML
Louis Vuitton junta-se ao portefólio da Global
Audiências semanais: Consumo de TV aumenta com o Carnaval
A agência Loba está a anunciar a aquisição por fusão da Bondhabits, agência do Porto que se dedica ao marketing digital e desenvolvimento de websites e aplicações, com os principais clientes na área de projetos culturais, como a Fundação de Serralves, a Câmara Municipal do Porto e o festival Nos Alive, por exemplo.
“Com esta operação enriquecemos o nosso portefólio e fortalecemos a posição no setor cultural, integrando um enorme ativo de ‘web developers’ muito experientes”, refere o coCEO da Loba, Adelino Silva, citado em comunicado de imprensa. O também coCEO da Loba, João Gaspar, salienta que “esta aquisição é um passo importante na consolidação da nossa influência em setores estratégicos, especialmente por se tratar de uma empresa com elevado reconhecimento criativo e digital”.
Esta é a primeira aquisição em 2025 da Loba, agência de ‘branding’, marketing digital, comunicação, comércio eletrónico, plataformas de relacionamento e experiência de cliente, que permite a ampliação da oferta de serviços da Loba em territórios específicos como o lazer, a cultura e a indústria do entretenimento.
Para Rui Mascarenhas, diretor executivo de marketing da Bondhabits, “a integração permite-nos preservar a nossa personalidade, conectada sobretudo com os meios cultural e artístico, enquanto ampliamos a capacidade de oferecer soluções mais completas e suporte adicional. Estamos muito entusiasmados com as novas possibilidades que esta fusão nos proporciona”.