Guimarães 2012: Da LPM para a Central de Informação
A Fundação Cidade de Guimarães anunciou a contratação da Central de Informação para assegurar a comunicação da Capital Europeia da Cultura. Em Agosto do último ano, a LPM tinha sido escolhida, em concurso, para trabalhar a comunicação do evento.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Fundação Cidade de Guimarães anunciou a contratação da Central de Informação para assegurar a comunicação da Capital Europeia da Cultura. Em Agosto do último ano, a LPM tinha sido escolhida, em concurso, para trabalhar a comunicação do evento. Em nota enviada às redacções lê-se que “a Fundação Cidade de Guimarães seleccionou a Central de Informação para lhe prestar apoio à comunicação mediática da Capital Europeia da Cultura”, tendo o M&P confirmado que a Central de Informação “trabalhará individualmente” a comunicação de Guimarães 2012. A LPM deixa assim de estar associada à comunicação do evento para o qual havia alocado uma equipa com gestão assegurada por João Paulo Velez, director-geral de clientes da consultora. “Concluída a operação de lançamento da marca Guimarães 2012, impõe-se agora criar uma vertente de comunicação de proximidade, que confira uma especial atenção ao projecto artístico e cultural da Capital da Cultura”, justifica, em nota de imprensa, a Fundação Cidade de Guimarães. Questionada sobre o motivo que levou à mudança de agência, a entidade não fez qualquer comentário.