Caixa Geral de Depósitos tem nova agência de publicidade
A Caixa Geral de Depósitos acaba de lançar uma campanha que pretende marcar um novo ciclo na comunicação do banco e que coincide com a contratação de uma nova agência […]
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Caixa Geral de Depósitos acaba de lançar uma campanha que pretende marcar um novo ciclo na comunicação do banco e que coincide com a contratação de uma nova agência criativa que passa a assumir a comunicação: a Bates, do grupo Y&R Brands. Recorde-se que nos últimos tempos o banco público tinha optado por realizar internamente as campanhas de publicidade.
O banco passa a apresentar-se com uma nova assinatura: Caixa. A Confiança feita de Certezas. “A Caixa apresenta uma nova assinatura que reafirma a solidez, segurança e confiança da marca, mas também a certeza de um banco forte, e rentável ao serviço das famílias e das empresas”, refere a instituição.
A primeira campanha destaca o crédito à habitação. Numa primeira fase, a campanha terá presença em imprensa, outdoor, digital e ponto de venda.