Nuno Santos anuncia saída do grupo Dentsu Aegis
Nuno Santos remeteu esclarecimentos sobre o seu futuro profissional para mais tarde, sublinhando que a decisão estava tomada e negociada com o board “há vários meses”.
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
No fim de Março Nuno Santos irá deixar de ocupar o cargo de responsável da The StoryLab para a Península Ibérica e África subsariana, que ocupava desde 2016. Contactado pelo M&P, Nuno Santos, que chegou a ser apontado como um dos possíveis nomes para substituir Nuno Artur Silva na administração da RTP, remeteu esclarecimentos sobre o seu futuro profissional para mais tarde, sublinhando que a decisão estava tomada e negociada com o board “há vários meses”.
“Foi uma grande experiência. Diferente, inovadora, criativa e que me abriu uma nova visão sobre o mercado dos media e new media, a sua relação com marcas e anunciantes. Uma nova visão também sobre a Convergência, hoje um factor crucial nesta Indústria. O The Story Lab é um projecto de futuro, que está já hoje em todas as geografias. Da Europa à Ásia, da América a África”, escreveu Nuno Santos no Facebook, a propósito pela sua passagem pela empresa de conteúdos de ficção e entretenimento do grupo Dentsu Aegis. No mesmo post, Nuno Santos assegura que “após fechar este ciclo, será tempo para uma pausa antes de me entregar à construção de novas ideias e projectos”.
Nuno Santos foi fundador e director da SIC Notícias, tendo mais tarde sido director de programas e conteúdos da RTP durante cinco anos e da SIC durante três. Entre 2011 e 2013 dirigiu a informação da RTP e, nos últimos três anos, trabalhou para a Multichoice, onde exerceu as funções de content manager.
Notícias actualizada às 17h55