Desafio Global tem nova imagem (com vídeo)
A Desafio Global passa a apresentar-se ao mercado com uma nova identidade. Events & Activation Experience completa o novo logótipo, clarificando a área de actuação da empresa. Como destaca Pedro […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Desafio Global passa a apresentar-se ao mercado com uma nova identidade. Events & Activation Experience completa o novo logótipo, clarificando a área de actuação da empresa.
Como destaca Pedro Rodrigues, director-geral da Desafio Global, “este reposicionamento é uma leitura de como somos vistos pelo mercado. Se é inequívoco que somos reconhecidos pela nossa experiência, também é importante relembrar que só essa experiência nos permite investir na inovação e apresentar eventos e soluções inéditas, como tem acontecido com as maiores e mais arrojadas projecções, eventos no meio do rio Douro, entre outros”. “Somos experiência” passa a ser a assinatura da empresa.
O novo logo é composto por um quadrado, um círculo e as cores branco e preto. “O quadrado representa o desafio. O círculo evidencia a experiência, a solução, o absoluto”, justifica a empresa.