DDB cria campanha para defender escolha inteligente da Prio
“Prio, a tua escolha inteligente” é o claim da nova campanha publicitária da marca de combustíveis portuguesa, com criatividade assinada pela DDB Lisboa.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Prio, a tua escolha inteligente” é o claim da nova campanha publicitária da marca de combustíveis portuguesa, com criatividade assinada pela DDB Lisboa. O conceito tem por base a premissa de que a marca fornece combustíveis aditivados a preços acessíveis, sublinhando que este tipo de combustíveis têm vantagens na duração dos motores. A campanha, que pretende ainda dar visibilidade à rede de postos e assumir proximidade às diferentes regiões e localidades, marca também um reposicionamento da comunicação da marca ao dirigir-se aos consumidores em “discurso directo, descontraído e informal, decidida a colocar a Prio no top of mind dos portugueses quando se fala de qualidade de combustíveis e serviços”. O plano de meios contempla presença da campanha em imprensa, mupis, outdoor e em meios digitais, como o Waze e redes sociais.