Facebook entra nos direitos da Champions no Brasil
O Facebook e a Esporte Interativo ganharam os direitos de transmissão da próxima época da Champions League no Brasil. Segundo adianta a imprensa brasileira, os direitos estavam nas mãos da […]
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
O Facebook e a Esporte Interativo ganharam os direitos de transmissão da próxima época da Champions League no Brasil. Segundo adianta a imprensa brasileira, os direitos estavam nas mãos da Globo, no entanto, a estação nem terá entrado na disputa pela renovação dos direitos depois de terem subido os custos para manter as transmissões de outras competições, como o Campeonato Brasileiro, a Taça Libertadores da América e a Copa do Brasil.
Nesta fase não se sabe como será feita a divisão do campeonato entre o Facebook e o Esporte Interativo, nem se haverá jogos exclusivos para cada um dos novos donos. O Esperte Interativo, detido pela Turner Broadcasting System Latin America, é composto por dois canais de TV premium, um de acesso gratuito e pelo serviço digital.