Estudo: O uso do cartão de crédito nas férias
Vinte e cinco por cento dos portugueses referem utilizar esta forma de pagamento durante o período das férias grandes em 2018. Segundo os dados do estudo Observador Cetelem Férias de […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Vinte e cinco por cento dos portugueses referem utilizar esta forma de pagamento durante o período das férias grandes em 2018. Segundo os dados do estudo Observador Cetelem Férias de Verão 2018, os consumidores que vão de férias para o estrangeiro são os que mais utilizam cartão de crédito.
Entre os gastos mais comuns encontram-se a estadia, que inclui a marcação de hotel e refeições, respondida por quase metade destes inquiridos (47 por cento). As despesas com as viagens e deslocações, quer em combustível, quer em bilhetes com transportes, são o segundo tipo de gastos mais referidos (27 por cento) para o uso de cartão de crédito. Mais baixo, embora ainda com um valor considerável, estão 14 por cento dos portugueses que recorrem a este modo de pagamento para as actividades de lazer, como a entrada em parques temáticos. Por último, 5 por cento dos inquiridos assumem recorrer aos cartões de crédito para as tradicionais lembranças. O Observador Cetelem Férias de Verão 2018 tem por base uma amostra de 600 indivíduos residentes em Portugal Continental.