Miguel Domingues assumiu a direcção de comunicação da Betclic
Miguel Domingues, 35 anos, assumiu o cargo de director de comunicação da Betclic em Portugal. O responsável, que passou pela SIC, Benfica TV e Rede Globo, está responsável pela estratégia […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Miguel Domingues, 35 anos, assumiu o cargo de director de comunicação da Betclic em Portugal. O responsável, que passou pela SIC, Benfica TV e Rede Globo, está responsável pela estratégia e comunicação de marca, redes sociais e experiência digital e experiência de marca.
“O mundo do digital é algo que está a crescer, nesse sentido temos de o acompanhar e saber potenciá-lo para que se torne numa oportunidade e chegarmos mais perto dos apostadores, e a Betclic quer fazer isso mesmo”, declarou Miguel Domingues.