Omnicom cria nova rede de agências de publicidade liderada por Fábio Seidl
Com sede em Nova Iorque, o grupo Omnicom prepara-se para criar uma nova rede de agências criativas, que integrará a DDB. Trata-se da Velocity que terá a criatividade a cargo […]
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Com sede em Nova Iorque, o grupo Omnicom prepara-se para criar uma nova rede de agências criativas, que integrará a DDB. Trata-se da Velocity que terá a criatividade a cargo do brasileiro Fábio Seidl.
A Velocity, segundo avança a Latin Spots, terá presença na América Latina, Europa e Ásia, com escritórios próprios. Os primeiros clientes são a Johnson & Johnson e Kraft Foods.
Fábio Seidl está há cinco anos nos Estados Unidos. Passou pela Leo Burnett Chicago, Africa no Brasil e pela McCann em Portugal. Até agora encontrava-se na VML NY, onde era director criativo executivo.