Super Bowl quase esgotado com breaks de 30 segundos acima dos 5 milhões
A final da liga norte-americana de futebol (NFL) continua a ser o evento desportivo de maior audiência mundial e os breaks publicitários mais caros do mundo estão quase todos vendidos.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A final da liga norte-americana de futebol (NFL) continua a ser o evento desportivo de maior audiência mundial e os breaks publicitários mais caros do mundo estão quase todos vendidos. De acordo com a Adweek, responsáveis da CBS, que transmitirá o jogo no próximo dia 3 de Fevereiro, asseguram que 90% do inventário já foi comercializado, restando alguns slots no último quarto da partida. Segundo a publicação, com base em dados avançados por responsáveis de planeamento de meios, os espaços para anúncios de 30 segundos estão a ser comercializados por valores entre os 5,1 e os 5,3 milhões de dólares com as categorias de produto mais fortes a serem as cervejas, refrigerantes, fabricantes de automóveis e tecnológicas.
A NBCUniversal, responsável pela transmissão no último ano, terá fechado as contas do Super Bowl com receitas na ordem dos 500 milhões de dólares, valor recorde para as receitas de uma empresa de media num único dia.