Fidelidade Arte é a nova marca criada pela Ivity para o espaço Chiado8
Chiado8, o espaço inaugurado pela seguradora em 2002 para promover a cultura e a arte contemporânea, é agora reposicionado sob a marca Fidelidade Arte.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Chiado8, o espaço inaugurado pela seguradora em 2002 para promover a cultura e a arte contemporânea, é agora reposicionado sob a marca Fidelidade Arte. Com conceito criativo assinado pela Ivity, agência que foi também responsável pelo rebranding da marca Fidelidade, o espaço pretende apostar numa programação artística diversificada, disponibilizando gratuitamente o acesso a projectos artísticos nacionais e internacionais no âmbito da estratégia de responsabilidade social da Fidelidade.
“Desde que abriu ao público, o Fidelidade Arte já recebeu cerca de 100 mil visitantes, posicionando-se como uma referência nos circuitos artísticos em Lisboa, reflectindo a aposta determinada da companhia na divulgação da arte contemporânea junto da população”, salienta Ana Fontoura, directora de responsabilidade social do grupo Fidelidade e coordenadora do espaço. Para inaugurar a nova marca Fidelidade Arte, o espaço receberá em breve um ciclo de exposições em parceria com a Culturgest.