DECO Proteste entrega comunicação à HBR
A DECO Proteste, organização de defesa do consumidor portuguesa, entregou a sua conta de comunicação à HBR.
Pedro Durães
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
A DECO Proteste, organização de defesa do consumidor portuguesa, entregou a sua conta de comunicação à HBR. A agência terá à sua responsabilidade a comunicação institucional da organização, assegurando serviços de assessoria mediática à DECO Proteste e a todas as acções que a organização desenvolver ao longo de 2019. “O desafio passa por posicionar a DECO Proteste e garantir o sucesso da estratégia prevista, onde se incluem acções e campanhas com foco nas reivindicações do consumidor”, aponta Hugo Ribeiro, director executivo da HBR, explicando que a organização “tem vindo a alterar a sua estratégia e iremos, em conjunto, trabalhar para atingir os objectivos propostos para o presente ano”.
No arranque do trabalho desenvolvido pela agência, a HBR deu apoio de assessoria na inauguração do mais recente espaço da DECO Proteste na KidZania, cuja inauguração contou com a presença de figuras públicas como Carla Matadinho, Adelaide Sousa, Sara Biscaia Fraga e Carla Carvalho.