Partido Aliança reage a António Costa no Programa da Cristina
O partido Aliança considera que existem “dois pesos e duas medidas” na apreciação da participação do Presidente da República e do primeiro-ministro n’O Programa da Cristina (SIC) registando as “surpreendentes […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O partido Aliança considera que existem “dois pesos e duas medidas” na apreciação da participação do Presidente da República e do primeiro-ministro n’O Programa da Cristina (SIC) registando as “surpreendentes evoluções da vida política portuguesa”.
“Cumpre-nos notar que também aqui se notam os dois pesos e duas medidas existentes na sociedade portuguesa: se um Presidente da República telefona para o programa, o país quase ‘vem abaixo’ com um enorme coro de censuras. Se um primeiro-ministro lá vai fazer uma cataplana, o país desfaz-se em cumprimentos elogiosos. Como deve ser bom ser de esquerda”, refere o comunicado, citado pela Lusa.
Marcelo Rebelo de Sousa telefonou, no dia da estreia, para o programa de Cristina Ferreira para lhe desejar “boa sorte”. Já António Costa foi o convidado do programa e, durante 45 minutos, conversou sobretudo sobre a sua vida pessoal, cozinhou uma cataplana de peixe e contou com a presença da mulher Fernanda Tadeu, dos dois filhos e da nora.