Marco de Comunicación agora é Marco
A agência de comunicação espanhola Marco de Comunicación, que tem escritório em Lisboa, passa a apresentar-se ao mercado como Marco. Em Portugal, a Marco está presente desde 2014 com um […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A agência de comunicação espanhola Marco de Comunicación, que tem escritório em Lisboa, passa a apresentar-se ao mercado como Marco. Em Portugal, a Marco está presente desde 2014 com um escritório próprio.
O grupo Marco, que também inclui a agência digital Influencia, assegura que a facturação global cresceu 20 por cento em 2018, atingindo os nove milhões de euros, sem contar com a recente aquisição da revista Ejecutivos.
Com este rebranding, a Marco passa a apresentar-se como especialista na criação de marca-país. Didier Lagae, fundador e CEO da Marco, lançou o çlovro livro Marca País, um País como Marca (editorial LID), tendo a agência desenvolvido projectos, nesta área, em Marrocos, México, Portugal, Itália, Arábia Saudita e Espanha.