Rebranding da Sical a cargo da Publicis
“Dê Origem a Novos Momentos” é o novo claim da marca portuguesa de cafés torrados Sical na sequência de um rebranding desenvolvido pela Publicis.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
“Dê Origem a Novos Momentos” é o novo claim da marca portuguesa de cafés torrados Sical na sequência de um rebranding desenvolvido pela Publicis. A par de um novo logótipo, caracterizado por “uma baiana mais jovem, positiva e confiante que expressa o respeito pelas origens”, a nova identidade da marca inclui um novo grafismo e cores que serão aplicadas a todos os materiais da Sical, desde as chávenas aos espaços da marca e esplanadas. “Todo o mood vai reflectir mais naturalidade e conforto, quer pelas cores, quer pelos materiais utilizados”, assegura a marca em nota de imprensa.
“Regressar às origens, num mundo de excessos a todos os níveis, transporta-nos para uma vida mais consciente e equilibrada. É esta inspiração que pretendemos passar aos nossos consumidores”, explica Jorge Santos Silva, responsável de marketing de cafés torrados da Nestlé Portugal, referindo que “um momento de pausa, de partilha, com um café seleccionado das melhores origens, pode ser exactamente aquilo de que precisamos”. “Queremos celebrar com as pessoas que adoram viver e que privilegiam a autenticidade, a consciência, o respeito. É essa a marca que Sical quer deixar na mente dos portugueses”, conclui o responsável.
A nova imagem da marca, que será agora aplicada gradualmente, já pode ser vista em alguns pontos de venda e na nova colecção de pacotes de açúcar da Sical.