Valorsul abre concurso de 1,3 milhões para campanha de sensibilização ambiental
A Valorsul – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos das Regiões de Lisboa e do Oeste abriu um concurso público para a “aquisição de serviços para a realização de uma campanha de sensibilização ambiental”.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Valorsul – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos das Regiões de Lisboa e do Oeste abriu um concurso público para a “aquisição de serviços para a realização de uma campanha de sensibilização ambiental”. O processo de consulta, em fase de apresentação de propostas até ao próximo dia 23 de Agosto, tem como preço base, de acordo com o anúncio publicado em Diário da República, o valor de cerca de 1,38 milhões de euros.
A agência contratada assumirá a “concepção criativa e suportes de comunicação de campanha de sensibilização ambiental na área dos resíduos urbanos”, estando prevista a difusão em televisão, rádio, imprensa e redes sociais, com um prazo de execução de 180 dias. O critério de adjudicação será a melhor relação qualidade-preço, com o preço a receber uma ponderação de 30% e a qualidade da proposta 70%.