Uber Eats e Time Out juntam-se para criar evento gastronómico em Lisboa
O Uber Eats celebrou uma parceria com a Time Out para organizar um concurso gastronómico entre os restaurantes parceiros da aplicação de entrega de refeições da Uber. Frente a frente […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O Uber Eats celebrou uma parceria com a Time Out para organizar um concurso gastronómico entre os restaurantes parceiros da aplicação de entrega de refeições da Uber. Frente a frente vão estar restaurantes mexicanos, japoneses e hamburguerias a competir entre si pela consagração nos respectivos segmentos, em Lisboa.
O Uber Eats Battle by Time Out terá um ringue montado no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, no Príncipe Real, a 6 e 13 de Setembro para receber os embates dos restaurantes participantes: mexicanos, japoneses e hamburguerias.
No dia 6 de Setembro há dois confrontos: um entre restaurantes japoneses (Aruki, Izanagi e Gunkan) e outro entre restaurantes mexicanos (El Taco Chingón, Contrabando e El Cabrón). No dia 13 será a vez do B’Perfect Burgers, o Hamburg The Burger House, o LX Burger e o The Smokery. Os vencedores serão eleitos pelo público. Os bilhetes custam 25 euros por pessoa.