Saint Pirate trabalha estratégia de marca do ISEG
“Reflectir sobre o posicionamento da marca ISEG” é um dos objectivos da Saint Pirate, escolhida pela instituição de ensino superior para “liderar um trabalho profundo de estratégia de marca”.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
“Reflectir sobre o posicionamento da marca ISEG” é um dos objectivos da Saint Pirate, escolhida pela instituição de ensino superior para “liderar um trabalho profundo de estratégia de marca”. “Pesquisa com consumidores e prospects, entrevistas ‘tailor made’ com diversos opinion leaders e workshops de inovação” serão algumas das ferramentas incluídas no trabalho a desenvolver pela empresa de consultoria de brand strategy e inovação fundada no último ano por Miguel Bacelar, profissional que em Portugal passou por agências como a BBDO e Ogilvy, antes de rumar a Madrid para trabalhar na TBWA e mais tarde São Paulo, com passagens pela DM9 DDB e Publicis McCann.
“Este trabalho de brand consulting visa reflectir sobre o posicionamento da marca ISEG, pensar em novas formas de comunicar com actuais estudantes e potenciais novos, identificar tendências relevantes no universo, bem como em ajudar a mapear caminhos de inovação e na estratégia global de activação da marca junto dos stakeholders mais relevantes para a instituição”, explica-se em nota de imprensa.