Makeadream assina nova identidade corporativa da PSE
Numa altura em que assinala 25 anos de actividade, a empresa de data science PSE apresenta ao mercado uma nova identidade corporativa.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Numa altura em que assinala 25 anos de actividade, a empresa de data science PSE apresenta ao mercado uma nova identidade corporativa. O objectivo da renovação levada a cabo pela Makeadream é reforçar o posicionamento da empresa, que passa a ter um novo logótipo e assume a assinatura Your Data Specialists.
“Tal como temos feito ao longo destes 25 anos, neste momento estamos a desenvolver soluções pioneiras na área da mobilidade, da inteligência artificial e outras. A nova identidade visual vem reforçar o ADN de inovação e disrupção que nos têm acompanhado ao longo da nossa história”, justifica Nuno Santos, chief analytics & strategy officer da PSE.