Mojobrands inaugura espaço para eventos em Madrid
Wololo é a designação assumida por um novo espaço para eventos em Madrid, inaugurado pela agência portuguesa Mojobrands.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Wololo é a designação assumida por um novo espaço para eventos em Madrid, inaugurado pela agência portuguesa Mojobrands. Com uma área interior de cerca de 250 metros quadrados e seis metros de altura, o espaço localizado no bairro de Canillejas conta com “um estúdio fotográfico, permite gravação e emissão em streaming com fundo crhoma key e oferece também equipamento audiovisual e tecnológico de última geração”, descreve a agência. Com capacidade para entre 60 a 200 pessoas, o espaço disponibiliza também “uma equipa audiovisual e de produção de conteúdos, serviço de catering, de vídeo e fotografia”.
“Mais do que um espaço de eventos, o Wololo é um espaço multiusos destinado à criação de conteúdos”, destaca Tiago Barquinha, executive partner da Mojobrands, justificando que esta “é mais uma aposta do grupo que está alinhada com o nosso posicionamento: produzir conteúdos para as marcas e criar experiências marcantes”.