Grupo do Jornal Económico lança revista digital de lifestyle
The Outlier, que se apresenta ao mercado como uma revista digital de lifestyle, é o novo projecto do grupo Megafin, dono do Jornal Económico.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
The Outlier, que se apresenta ao mercado como uma revista digital de lifestyle, é o novo projecto do grupo Megafin, dono do Jornal Económico. Moda e beleza, tecnologia, bem-estar e tempo livre são os quatro eixos em torno dos quais será desenvolvido o projecto, que assume a forma de “um magazine digital dedicado a temas de actualidade, cultura e lifestyle, sem descurar outros temas que correspondam às motivações e interesses de um público plural”, descreve o estatuto editorial da nova publicação que terá como responsável a jornalista Luísa Afonso Moura. O projecto conta com um site autónomo mas estará também integrado no universo Jornal Económico, garantindo a actualização diária com “notícias, artigos de opinião, entrevistas e outros conteúdos sobre os mais diversos temas, indo ao encontro dos interesses dos nossos leitores”.
“No Outlier, falamos sobre tudo e para todos – para homens e mulheres, dos mais jovens aos mais velhos, dos solteiros aos casados, dos que já foram pais, dos que nem querem ouvir falar em miúdos aos que lutam contra a infertilidade”, refere o site, antecipando o que propõe: “abordamos temas embaraçosos, sem medo que nos levem a mal, remexemos nos assuntos tabu da sociedade, partilhamos as histórias mais inspiradoras com que nos cruzamos e prometemos ser sempre aquilo que o fez procurar-nos pela primeira vez”.