Nortada e Bolt juntam-se pela segurança rodoviária
Sensibilizar os portugueses para o consumo moderado de bebidas alcoólicas e alertar para a segurança rodoviária é o objectivo de uma parceria entre a cerveja Nortada e a Bolt (ex-Taxify).
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Sensibilizar os portugueses para o consumo moderado de bebidas alcoólicas e alertar para a segurança rodoviária é o objectivo de uma parceria entre a cerveja Nortada e a Bolt (ex-Taxify). Para isso, sob o mote “Se beberes apanha um Bolt”, as novas bases de copo da marca de cerveja artesanal contam com um código promocional que dá condições especiais aos clientes que queiram recorrer aos serviços da empresa de mobilidade. A iniciativa arranca esta sábado em exclusivo na Fábrica Nortada, no Porto, “mas poderá ser alargada a todo o território nacional”.
“Como marca de bebidas alcoólicas temos a responsabilidade de sensibilizar os nossos clientes para o consumo moderado e para os riscos da condução sob o efeito do álcool. É exactamente esse o nosso objectivo com esta campanha e estamos muito satisfeitos que a Bolt, uma marca internacional de referência ao nível da mobilidade, se tenha juntado à causa e ofereça estas vantagens aos nossos clientes”, afirma Diogo Guerner, director de marketing da Nortada.
“A segurança é muito importante para a Bolt e estamos constantemente à procura de sinergias que reforcem a importância de não conduzir sob o efeito de bebidas alcoólicas. Esta parceria com a Nortada permite assim levar a nossa mensagem de segurança a mais utilizadores e evitar acidentes”, salienta também David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt no mercado português, onde conta com presença no Algarve, Braga, Coimbra, Lisboa e Porto.