Nobre alarga oferta de produtos para vegetarianos
A aposta da Nobre no segmento de produtos para vegetarianos, iniciada em 2018 com a criação da gama Nobre Vegalia, é agora reforçada com o alargamento da oferta.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A aposta da Nobre no segmento de produtos para vegetarianos, iniciada em 2018 com a criação da gama Nobre Vegalia, é agora reforçada com o alargamento da oferta. Após disponibilizar produtos fatiados e salsichas vegetarianas, a oferta da marca no segmento passa a incluir também três variedades de hambúrgueres (espinafres, beringela e pimentos assados) e nuggets vegetarianos.
“Com o lançamento destas novas variedades Nobre Vegalia, pretendemos mais uma vez ir ao encontro das necessidades e exigências dos consumidores que procuram opções equilibradas, mas que não dispensam o sabor”, justifica Cátia Costa, senior marketing manager da Nobre, assegurando que “os novos hambúrgueres e nuggets apresentam-se como uma solução saborosa e muito prática, uma vez que se preparam em cerca de seis minutos e são ideais para complementar uma dieta variada e nutritiva”.