Raquel Strada protagoniza nova campanha da GrandOptical
A apresentadora e bloguer Raquel Strada é a escolha da marca GrandOptical para “elevar a percepção do que é ser um ‘cliente de excelência’”.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A apresentadora e bloguer Raquel Strada é a escolha da marca GrandOptical para “elevar a percepção do que é ser um ‘cliente de excelência’”. Tendências e rigor são os dois eixos da marca que dão origem a dois filmes de um minuto, com transmissão em exclusivo nos canais do universo Fox a partir do início de Março.
Nos anúncios, filmados na loja GrandOptical do Oeiras Parque, uma das mais recentes aberturas da marca, a protagonista, descreve-se em nota de imprensa, “dá a conhecer o centro de visão, com a melhor tecnologia de exame optométrico, com o qual as lojas estão equipadas e preparadas, bem como a variedade de marcas de alta qualidade disponíveis na óptica por excelência”.