By assina nova identidade da Vanguardeagle
A Vanguardeagle, gestora de activos imobiliários detida pela Vanguard Properties, acaba de apresentar ao mercado a sua nova identidade corporativa.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Vanguardeagle, gestora de activos imobiliários detida pela Vanguard Properties, acaba de apresentar ao mercado a sua nova identidade corporativa. Desenvolvida pela By, agência que integra o WYgroup, a identidade mantém a marca Vanguard e pretende transmitir valores como “capacidade de inovação, competência e profissionalismo”. A agência assumiu responsabilidades quer ao nível da criação da identidade quer na respectiva aplicação nos vários suportes de comunicação da marca.
“A Vanguard Properties cresceu muito nos últimos três anos, sendo hoje um dos maiores promotores imobiliários em Portugal. Para gerir o seu portfólio foi necessário reforçar a equipa da Vanguardeagle, daí a necessidade de renovar a sua imagem corporativa”, justifica José Cardoso Botelho, managing director da empresa, afirmando que “esta nova imagem, para além de preservar os seus valores, mantém a sua tendência vanguardista e reforça a criatividade, a abertura, o dinamismo e as competências da empresa para estar entre os melhores asset managers da Europa”.