Nickelodeon alarga distribuição com entrada na Vodafone
Após ter anunciado a chegada ao Meo no início do mês, deixando de ser um exclusivo NOS, o canal infanto-juvenil Nickelodeon volta agora a alargar a sua distribuição com a integração na oferta do serviço de televisão da Vodafone.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Após ter anunciado a chegada ao Meo no início do mês, deixando de ser um exclusivo NOS, o canal infanto-juvenil Nickelodeon volta agora a alargar a sua distribuição com a integração na oferta do serviço de televisão da Vodafone. O canal detido pela Viacom fica disponível a partir desta terça-feira, 14 de Abril, na posição 60 da grelha de canais da operadora.
“Em 2020, e numa altura particularmente desafiante para as famílias portuguesas, cumprimos um dos nossos maiores sonhos – estar presente nos principais operadores de televisão do país”, sublinha, em comunicado, o Nickelodeon Portugal, acrescentando que “graças ao Meo e à Vodafone conseguiremos alargar o nosso alcance e chegar a mais crianças e jovens em todo o país, que hoje procuram e precisam, mais do que nunca, de conteúdos de qualidade, criados exclusivamente a pensar neles e nas suas necessidades”.