Rodrigo Silva Gomes assume vice-presidência da Auto Regulação da Publicidade
Rodrigo Silva Gomes, CEO da Lola Normajean, substitui João Carlos Oliveira enquanto vice-presidente da Auto Regulação da Publicidade (ARP).
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Rodrigo Silva Gomes, CEO da Lola Normajean, substitui João Carlos Oliveira enquanto vice-presidente da Auto Regulação da Publicidade (ARP). O profissional assume funções no organismo regulador em representação da Associação Portuguesa das Agências de Publicidade (APAP), mantendo-se a presidência do lado dos anunciantes, através de Nuno Pinto Magalhães, da Sociedade Central de Cervejas.
“Os pareceres prévios a que as agências e anunciantes têm acesso a partir da ARP são ajudas preciosas para que não vão por água abaixo grandes investimentos e se abram muitas vezes espaço a novas soluções criativas”, salienta Rodrigo Silva Gomes, encarando os “pareceres prévios como uma ferramenta preciosa do lado das agências”.