Sical assume naming das 7 Maravilhas da Cultura Popular
A edição deste ano das 7 Maravilhas, que terá como tema a Cultura Popular, contará com a Sical como patrocinador oficial. A marca portuguesa da Nestlé, até aqui café oficial do projecto, assume este ano o estatuto de naming sponsor.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A edição deste ano das 7 Maravilhas, que terá como tema a Cultura Popular, contará com a Sical como patrocinador oficial. A marca portuguesa da Nestlé, até aqui café oficial do projecto, assume este ano o estatuto de naming sponsor. “O tema desta edição, mais do que fazer sentido para Sical tendo em conta as mensagens-chave da marca, enquadra-se muito bem com a situação que vivemos actualmente”, justifica Victor Manuel Martins, director ibérico da Nestlé Professional, explicando que “esta é a altura de nos focarmos em incentivar a economia em Portugal através de uma das nossas mais valias, a cultura portuguesa e o que mais de único lhe está associado”. “Através desta parceria pretendemos dar mais destaque às melhores maravilhas da cultura do país”, conclui o responsável.
“Desde 1947 que a Sical produz uma das referências do café e agora, com as 7 Maravilhas, está a ganhar espaço no coração dos portugueses”, afirma Luís Segadães, presidente das 7 Maravilhas, sublinhando que ambas as marcas “partilham o valor das origens”. “Nós trabalhamos para enaltecer e fazer perdurar na memória as origens do nosso povo e a Sical trabalha para servir a este povo o melhor café, proveniente das melhores origens, o café Maravilha”, explica.
A iniciativa assume assim a designação 7 Maravilhas da Cultura Popular Sical, estando o primeiro programa em directo confirmado para o próximo dia 7 de Junho, com emissão na RTP1, onde serão apresentados os 140 candidatos finalistas regionais, distribuídos pelos 18 distritos e duas regiões autónomas do país, bem como as próximas etapas do concurso.