Zomato entrega comunicação digital à uppOut
A uppOut foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação digital da Zomato no mercado português, onde o objectivo passa por “levar a sua app a mais cidades e expandir a comunidade de foodies”.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A uppOut foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação digital da Zomato no mercado português, onde o objectivo passa por “levar a sua app a mais cidades e expandir a comunidade de foodies”. “A Zomato em Portugal é um exemplo para o resto dos países onde está. E o nosso objectivo central será sempre expandir e unir o maior número de portugueses à mesa, do ponto de vista literal, mas também figurativo”, aponta Nuno Fernandes, head of marketing and partnerships da Zomato, antecipando, sem avançar detalhes, que “essa é outra surpresa que temos guardada para um futuro próximo”.
Para já, ao nível da comunicação, a escolha da uppOut serve um propósito de contar com “uma agência com a criatividade e sensibilidade para nos ajudar a retribuir todo esse brand love dos nossos utilizadores”, justifica o responsável, explicando que “a Zomato é uma marca amada pelo público” e, face ao crescimento, “cada vez mais se mostrava uma tarefa difícil corresponder a todo esse amor com toda a atenção que ele merece”.