Zomato entrega comunicação digital à uppOut
A uppOut foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação digital da Zomato no mercado português, onde o objectivo passa por “levar a sua app a mais cidades e expandir a comunidade de foodies”.

Pedro Durães
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
A uppOut foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação digital da Zomato no mercado português, onde o objectivo passa por “levar a sua app a mais cidades e expandir a comunidade de foodies”. “A Zomato em Portugal é um exemplo para o resto dos países onde está. E o nosso objectivo central será sempre expandir e unir o maior número de portugueses à mesa, do ponto de vista literal, mas também figurativo”, aponta Nuno Fernandes, head of marketing and partnerships da Zomato, antecipando, sem avançar detalhes, que “essa é outra surpresa que temos guardada para um futuro próximo”.
Para já, ao nível da comunicação, a escolha da uppOut serve um propósito de contar com “uma agência com a criatividade e sensibilidade para nos ajudar a retribuir todo esse brand love dos nossos utilizadores”, justifica o responsável, explicando que “a Zomato é uma marca amada pelo público” e, face ao crescimento, “cada vez mais se mostrava uma tarefa difícil corresponder a todo esse amor com toda a atenção que ele merece”.