Lisbon Project trabalha Cabriz e 1990 Premium Wines
A Lisbon Project ganhou as contas de marketing digital de Cabriz, a marca de vinhos do Dão, e da 1990 Premium Wines, a divisão de vinhos premium da Global Wines, […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Lisbon Project ganhou as contas de marketing digital de Cabriz, a marca de vinhos do Dão, e da 1990 Premium Wines, a divisão de vinhos premium da Global Wines, que conta com um clube para sócios com experiências e ofertas exclusivas.
A agência terá a seu cargo a definição estratégica e a monitorização da performance digital das duas marcas, tal como a implementação de técnicas de marketing inbound para potenciar as vendas nos diferentes canais digitais e aproximar os diferentes públicos-alvo das diferentes insígnias.
A Lisbon Project desenvolveu também o website e a loja de e-commerce da marca Cabriz harmonizando o tom e o estilo de comunicação das redes sociais: Instagram e Facebook. Relativamente à 1990 Premium Wines, foram desenvolvidos o website e a loja de e-commerce e implementada uma estratégia de marketing de conteúdos com mecânicas próprias, com base na identificação de diferentes tipos de perfil-alvo.